Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ouvidoria
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 18h17 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 13h45

OUVIDORIA


A Ouvidoria foi instituída na PMPA em 2007 e vem promovendo, desde então, uma maior integração da PMPA com os usuários do sistema FUSEx.

A Ouvidoria é o local mais adequado para o usuário:

Tirar dúvidas e obter informações sobre os diversos serviços realizados no âmbito da PMPA, como consultas, procedimentos e exames;

Manifestar-se fazendo sugestões, elogios, reclamações ou solicitações sobre as atividades desenvolvidas pela PMPA.

O Ouvidor é o profissional que tem a função de receber as manifestações dos usuários e encaminhá-las aos setores competentes para conhecimento, averiguação, solução e posterior informação ao solicitante.

As manifestações devem ser feitas por escrito, em formulário específico da Ouvidoria;

Retirar objetos esquecidos ou perdidos nas dependências da PMPA, bem como deixar objetos e documentos encontrados, pois a Ouvidoria também funciona como achados e perdidos.

É muito importante que o usuário se manifeste, pois é através dele que procuramos melhorar a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos usuários do FUSEx.

Localização: No térreo ao lado do Laboratório.

Horário de funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 7:00h às 13:00h.

Mais informações: (51) 3254-3568

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fim do conteúdo da página